Frase do dia:

sexta-feira, 23 de março de 2007

SEGREDOS DA LUA

(Imagem da net)
.
Nas noites de lua cheia sentou-me à sua beira e a viola começa a tocar...

A voz sai assim apertada, triste, sofrida, magoada parece até querer chorar...

E começa ali um desafio que dura horas e horas a fio um ao outro querendo vencer...

Confesso-lhe um pecado um desejo tresloucado ou simplesmente silêncio...

Mas essa luta na noite fria sempre termina de forma vazia quando ela deixa de responder...

E eu de alma vadia cansado da luta do dia fico no parapeito a pensar...

Na forma de um gesto na forma de um beijo...

São os meus segredos!!!!
.

Hugo Mendeiros

4 comentários:

Klatuu o embuçado disse...

E a Lua... guarda-os? ;)

Dark kiss.

Fénix disse...

Adoro a Lua e os seus mistérios. O seu brilho.

Beijinhos.

Anónimo disse...

A ela já confiei os meus lamentos, as minhas dores,...e os meus amores...:)

LurdesMartins disse...

Ó pá... que lindo texto e que música deliciosa! É impossível ficar indiferente a este pedacinho de céu... mesmo!!!
E a lua... como será em Beijing?!?!
Beijinhos

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...